Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Confie...


Um senhor idoso vivia só.
Ele queria muito arrumar seu jardim, mas era um trabalho demasiadamente pesado para fazer sozinho.
Seu único filho, que normalmente o ajudava, estava na prisão.
Desgostoso, o homem resolveu desabafar escrevendo uma carta ao filho.
“Querido filho, estou triste porque, ao que parece, não vou poder plantar nosso jardim este ano...”
“Detesto não poder fazê-lo porque sua mãe sempre amou nosso jardim e cuidava dele com todo carinho.
Durante estes anos continuei fazendo o mesmo, como se ela ainda estivesse aqui...
Mas agora estou velho demais para cavar a terra.”
“Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema. Sei que você não pode me ajudar, pois está na prisão... Com amor, papai”
Pouco depois o pai recebeu um telegrama que dizia:
“PELO AMOR DE DEUS, papai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos!”
Às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.
Confuso, o pai escreveu ao filho contando o que acontecera.
E dele recebeu a seguinte resposta:
“Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento.”
Não desanime ao encontrar dificuldades em sua vida.
Não se deixe abater diante de problemas.
Porque, ainda que por caminhos tortuosos, uma solução inesperada virá em seu auxílio.
Confie.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário