Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Frases de Amor 1


“A vida tem um sabor mais doce quando dividimos cada gostosura conquistada com as pessoas que amamos.”

“Se seu amor for prisão, então estou condenado para sempre.”

“Meu coração reserva surpresas que só você pode desvendar.”

“Amar faz qualquer momento se tornar especial.”

“A felicidade tem 10 letras; a minha se resume em 4: você.”

“Se o amor que sinto por você for sonho, quero dormir para sempre.”

“Não há coração gelado que resista ao calor da paixão; ainda vou conseguir derreter o seu.”

“Se é impossível viver um conto de fadas, podemos encarar uma história de amor de verdade. E aí, topa?”

“Sem você a vida não tem graça, as estrelas não brilham e a lua chora comigo, de saudade.”

“Se pudesse ficaria conectado a você 24 horas por dia.”

“Pra não resta dúvidas, resolvi deixar bem claro o que sinto por você: te amo.”

“Se passo um dia sem te ver, meu coração quase explode de tanta saudade.”

“Seus olhos são os faróis que me guiam pelo mar do amor.”

“Num mundo com tanta gente, dei sorte de encontrar você.”

“Pensar em você me dar febre e a única forma de me curar e estar sempre do seu lado.”

“Quando te vejo sinto o coração acelerar. Minhas pernas ficam bambas, só penso em te beijar.”

“Fui presenteado com o amor que hoje divido com você.”

“Por que você não olha pra mim? Não percebe que não vejo a hora de ficar com você?”

“o seu abraço tem gostinho de conforto e cheiro de carinho. Não me larga, vai?”

“Que tal você revelar o segredo para fisgar seu coração.”

“Antes de te conhecer, minha vida era vazia, agora ela transborda de desejo de ficar com você.”

“Os anjos estão bravos comigo. Ao invés de sonhar com eles, sonho contigo.”

“Aprendi um monte de palavras bonitas, mais perto de você só sei dizer: te amo.”

“Não posso mais resistir, preciso confessar que já não quero mais sua amizade, quero seu amor.”

“Meu coração dispara ao som da tua voz e já não posso esconder de você: eu te amo.”

“Se o tempo parasse cada vez que penso em você, ainda estaríamos no dia que te conheci.”

“Um sujeito: eu, um verbo: amar, um objeto: você, vamos construir essa oração.”

“O amor que economiza jamais é verdadeiro amor.” (Balzac)

“O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção.” (Saint Exupéry)

“Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu.” (Renato Russo)

“De todas as flores que existem, ainda não encontrei uma que seja mais bela, perfumada e rara do que você.”

“O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” (Carlos Drummond de Andrade)

“As frutas amadurecem ao sol. As pessoas amadurecem através do amor.”

“O amor é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir.”

“Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros.” (Mauriac)

“Não existe amor impossível, existem pessoas incapazes de lutar por ele.”

“Quem não ama demais, não ama o bastante.” (Bussy Rabutin)

“Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para completar.”

“Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor.” (Joshua Cooke)

“Apaixonar-se é redescobrir a si mesmo.”
“Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora porque tudo passa a acontecer dentro de nós.” (Paulo Coelho)

“O primeiro beijo dá-se com os olhos.” (O. K. Bernhardt)

“É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.” (Guimarães Rosa)

“Se eu pudesse por um dia, esse amor, essa alegria, eu te juro, te daria.” (falando de amor, Tom Jobim)

“Depois que te conheci fui mais feliz. Você é exatamente o que eu sempre quis.” (meteoro, Luan Santana)

“Se ficar assim, me olhando, me querendo, procurando, não sei não, eu vou me apaixonar.” (entre olhares, Ana Carolina)

“Penso em você 25 horas por dia. É que meu coração faz hora extra.”

“Fórmula perfeita: minha boca + a sua = beijos inesquecíveis.”

“Nada como um dia após o outro, e você pra sempre.”

“Não é que você é diferente. E que ninguém é igual a você.”

“Você fez downlaod do meu coração. Pode usar e abusar.”

“Se o amor é cego, por que me apaixonei por você?”

“Seu sorriso é o mais lindo do mundo. Posso ganhar um replay?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário