Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

À minha amada Comunidade Santo Antônio...




Aos irmãos e irmãs queridos da Comunidade Católica Santo Antônio, estou escrevendo este post só pra dizer o quanto estou com saudade de todos vocês e não vejo a hora de voltar, para juntos com todos continuarmos a nossa missão evangelizadora, quero dizer que todo dia coloco a Comunidade na minhas orações, pedido a nosso amado Pai que ele continue abençoado e fortalecendo esta comunidade para a honra e glória de nosso Deus e de seu amado filho Jesus Cristo em unidade com o Espírito Santo.

Estou publicado também uma foto da Comunidade São José, do bairro Papicu, aqui em fortaleza, onde estou participando agora, junto vai também uma da Catedral de Sé da Arquidiocese de Fortaleza. um abraço pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário