Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

Frases de amor 4


Bacana seria se toda lágrima fosse de alegria, que toda saudade terminasse em reencontro, mas bacana mesmo, seria que todos fosse metade do que você é ou pelo menos metade do que você representa pra mim. Te amo.

Estou com saudade de você, te quero, te desejo meu amor. Queria estar nos seus braços para te amar loucamente. Te amo.

Seu amor é minha cura, seu amor é minha razão de viver. Seu amor faz dar coragem, forças e esperança para lutar e superar as dificuldades. Te amo.

O amor que sinto por você pode ser mentira para os outros, mais para mim é a maior verdade. Te amo.

Sou feliz? Sim. Sabe por quê? Porque tenho você. Te amo.

Você é mulher dos meus sonhos, a minha rainha, você é o que pedir para Deus me mandar. Te amo.

Sou louco por você, sou apaixonado por alguém especial. Sou seu de corpo, alma e coração, só amo você. Meu amor por você vai muito além do limite do amor. Te amo.

Tenho mil razões para ser feliz. Mas minha felicidade só é completa porque tenho você, sabe por quê? Por que te amo, te quero e te desejo a cada minuto e segundo da minha existência. Te amo.

Minha vida antes de você aparecer era vazia e sem motivos para viver. Mas você apareceu para me mostrar que existe o amor verdadeiro, amor que supera tudo. Te amo.

Só você tem o meu amor. Só você tem a chave do meu coração. Só você é capaz de me amar do jeito que eu sou, só você entende meus desejos e pensamentos. Só você é o meu amor. Te amo.

Meu amor por você é grande, capaz de superar tudo. Que nada e ninguém pode nos separar. Te amo.

O amor que sinto por você me leva a loucura, mas uma loucura saudável, que me mostrar o valor de um amor puro, verdadeiro e capaz de superar todas as dificuldades. Te amo.

Sinto desejo, vontade de fazer amor com você, beijar tua boca, acariciar teu corpo e liberar meus desejos mas profundos com você. Te amo.

A vida é feita de momentos. De momentos inesquecíveis e esses momentos inesquecíveis quero viver com você, te amar loucamente como nunca amei ninguém. Te amo.

Você é luz para os meus olhos, você me guia no caminho do amor, me mostra a beleza de amar e se amado, você é um anjo que apareceu no momento certo da minha vida. Te amo.

A cada dia que passa meu amor por você crescer e cria raízes mais profundas, te amo muito, muito mais que minha própria vida. Te amo.

Meu amor... É terno, pois descansa na sinceridade de teu olhar. Meu amor... É sereno, pois supera a ansiedade de te encontrar. Meu amor... É paciente, pois espera o tempo que for preciso para estar ao teu lado. Meu amor... É singelo, pois só pensar em você já sou mais feliz. Meu amor... É sincero, pois vai além do brilho dos meus olhos ou da batida do meu coração e muito mais além da minha imaginação. Te amo.

O amor é como matemática, a alegria é somada, a tristeza é diminuída, a felicidade é multiplicada e o amor é dividido. Te amo.

É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela, um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la. Te amo.

No jogo da vida, todos nós fazemos apostas. Eu apostei o que eu tinha de mais importante, meus sentimentos e ganhei o mais valioso dos prêmios, o seu amor. Te amo.

O amor é como a fé, remove montanhas e tem o calor de um vulcão, mas chega suave, de mansinho, como uma brisa que embala. Te amo.

Ufa! Ainda bem que Deus não colocou etiqueta de preço nas pessoas, pois eu jamais teria condição de ter alguém tão valiosa como você. Te amo.

(essas frase é uma reprodução das mensagens de minha amada Mayara Marinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário