Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Frases de amor 2


“Estou rezando para ganhar um beijo seu de novo.”

“Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo.” (Your Song, Elton John)

“O que eu tenho que fazer para ter a chave do seu coração?”

“Todo mundo diz que formamos um casal perfeito. Eu também acho.”

“A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.”

“Se você fosse candidato a presidente, faria campanha boca a boca.”

Seu beijo é coisa mais viciante do mundo. Me dá outro?”

“Ai... eu to sentindo alguma coisa... acho que é saudade, vem cuidar de mim?”

“Amor: quanto mais se dá mais se tem. Então dá um pouquinho pra mim?”

“Quando você está por perto tudo fica tão leve que parece que estou flutuando.”

“Quando um certo alguém desperta o sentimento. É melhor não resistir e se entregar.” (um certo alguém, Lulu Santos)

“Não dá para disfarçar, todo mundo vê que estou completamente apaixonado (a).”

“Extra, extra! Menino (a) contaminado com o vírus do amor não consegue mais parar de sorrir.”

“O futuro só será realmente feliz se você continuar ao meu lado.”

“Cuidado mocinha (o): seu olhar provoca taquicardia, pelos menos em mim.”

“Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso, hoje só tua presença vai me deixar feliz.” (só hoje, Jota Quest)

“O tempo parece que não passa se estamos com saudades de quem amamos.”

“Quando penso em alguém, só penso em você.” (por enquanto, Renato Russo)

“Huuummm... que delicia ter você ao meu lado.”

“Na minha trilha sonora. Só tem canções que me lembram você.”

“Todo amor é eterno. E, se acaba, não era amor.” (Nelson Rodrigues)

“Eu amo você, eu só sei te querer, minha vida só tem sentido se tiver você.” (você de volta, Maria Cecília e Rodolfo)

“A vida fica muito mais Florida quando temos alguém especial ao nosso lado.”

“Eu atravessaria o mundo se fosse preciso, só para te encontrar.”

“Você faz reacender em mim a chama da paixão.”

“Eu preciso te dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano.” (eu preciso te dizer que te amo, Cazuza)

“O amor e a verdade estão unidos entre si, como as duas faces de uma moeda, é impossível separá-los.” (Mahatma Gandhi)

“Amor é quando as diferenças não são mais capazes de separar.” (J. de Bourbon Busset)

“Nada é tão doce, gostoso e recompensador do que sua companhia.”

“Não sei se o mundo é bom, mais ele está melhor, desde que você chegou e perguntou: tem lugar pra mim?”

“Dou uma flor por um beijo seu. Aceita?

“O sol iluminou minha vida no dia em que te conheci!”

“O primeiro beijo é difícil de dar. Depois, o mais difícil é não beijar.”

“Me lembro bem, a primeira vez que te olhei, nos seus olhos eu encontrei, ternura e amor, como nunca vi igual.” (um verso de amor, Pamela)

“Escrevi teu nome na areia e o mar levou, coloquei no meu coração e lá ficou.”

“Mesmo que você vá pra um lugar onde eu não possa ir, saiba que meu amor por você jamais deixará de existir.”

“Te beijar é como se lambuzar no mel, te amar é viver eternamente no céu.”

“Te amei no passado, te amo no presente, e se o futuro permitir, te amarei eternamente.”

“Doce, doce amor, onde tens andado, diga por favor, doce, doce amor, doce, amor, que eu vou te encontrar, meu bem, seja onde for.”(doce, doce amor, Raul Seixas)

“Porque perder tempo sozinho, se podemos perder tempo juntinhos?”

“Só você sabe como me fazer feliz. Então, o que está esperando?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário