Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Frases de amor 3


“Porque perder tempo sozinho, se podemos perder tempo juntinhos?”

“Você chegou devagarinho, mas me conquistou com esse seu jeitinho.”

“Se entre duas pedras pode nascer uma flor, por que entre dois amigos não pode nascer um amor.”

“Estarei sempre na arquibancada da vida torcendo por você.”

“Que queres que te diga, além de que te amo? Se o que quero dizer-te, É que te amo?” (Fernando Pessoa)

“Você é tão especial que me faz feliz apenas pelo fato de existir.”

“Pensei que o amor só fosse real em contos de fadas, feito para qualquer outra pessoa que não fosse eu, então vi seu rosto e agora acredito.” (Bellever, Smash Mouth)

“Você é forte, letras e músicas, que ainda hei de ouvir.” (você é linda, Caetano Veloso)

“Só você é capaz de me deixar com essa cara de bobo.”

“A distância pode ser grande e nosso relacionamento virtual. Mas tenho certeza de que nosso amor é pra lá de real.”

“Estive aqui o tempo todo, então por que não percebe, que você pertence a mim?” (You Belong With Me, Taylor Swift)

“Com você qualquer coisa é motivo para comemoração.”

“A vista mais bela é aquela que compartilho contigo.”

“Meu coração bate mais forte quando te vê.”

“O direito de amar é para todos; o dever de ser fiel é um modo de demonstrar o amor que se sente.” (Larissa B. Almeida)

“Se ficar assim, me olhando, me querendo, procurando, não sei não, eu vou me apaixonar.” (entre olhares, Ana Carolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário