Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Unge-me, Senhor

Unge minha cabeça para que todos os meus pensamentos saiam da fonte de Teu ser, para encher-me com graça e paz.
Unge os meus olhos para que eu possa enxergar Tua presença e providência claramente.
Unge meus ouvidos para que possa escutar os gritos dos pobres em volta de mim e o sussurro de Tua Palavra.
Unge minhas mãos para ajudar a sarar muitas vidas que estão quebradas. Para que eu possa fazer o bem, fazer o que devo, para trazer esperança ao desesperado.
Unge meus pés para caminhar no Teu caminho, correr e nunca cansar, ficar firme para a justiça, sem medo!
Unge meu coração com calor e compaixão e uma generosidade genuína para todos os que estão necessitados.
Unge meu espírito para a missão, para que eu possa estender a mão fora e dentro do coração do mundo inteiro ferido.
Unge-me para o serviço, para que eu possa ter coragem de responder, com todo o meu ser, às demandas diárias de Tua graça.
Ó Deus, Pai e Mãe da criação, Fonte de toda a vida, pela força maternal do Teu Espírito, fecunda os nossos trabalhos no seguimento do Teu Filho Jesus e nos abençoa agora e sempre. Amém! (Ana Roy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário